domingo, 31 de outubro de 2010

Pastor é acusado de abusar sexualmente de nove meninos

Pastor de 47 anos, de uma igreja evangélica localizada na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, está sendo acusado de molestar e abusar sexualmente de, pelo menos, nove meninos de 7 a 14 anos de idade.

Conforme a denúncia formalizada na DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente), um menino de 14 anos de idade vinha sendo assediado pelo pastor há cerca de cinco meses. A mãe do menino desconfiou da amizade e dos presentes dados pelo religioso, como aparelho de telefone celular, roupas e dinheiro para pagar a mensalidade de uma academia.

Segundo um radialista de 27 anos, tio do adolescente, outras oito famílias teriam sido vítimas do pastor evangélico. As vítimas seriam do sexo masculino e estariam na faixa etária de 7 a 14 anos de idade. “Só descobrimos quando o caso estourou”, relatou ele, que é evangélico e freqüenta o templo conduzido pelo acusado desde novembro do ano passado.

Apaixonado – O sobrinho do radialista tem cartas com declarações de amor escritas pelo pastor. “Ele está apaixonado pelo meu sobrinho”, comentou.

Além dos presentes, o pastor passava na escola, uma instituição pública na Vila Jacy, para pegar o adolescente. Para levá-lo, ele mentiu para a direção do estabelecimento que era pai do adolescente.

O radialista contou que a vítima está muito abalada psicologicamente. As outras famílias ainda não formalizaram denúncia à Polícia Civil.

Artista - O pastor acusado de pedofilia é considerado uma pessoa maravilhosa pelos fiéis da igreja evangélica. “É uma pessoa nota mil”, afirmou o radialista, sobre as qualidades do líder evangélico, como carisma, boa oratória e articulação.

“É um artista. A gente nunca esperava isso dele, ficamos um pouco chateado. Foi traição”, avaliou o radialista. Após o escândalos, os membros da igreja vão realizar uma assembléia na próxima sexta-feira para avaliar a possibilidade de substituir o pastor ou expulsá-lo da agremiação.

Investigação – A delegada titular da DPCA, Márcia Regina da Mota Rodrigues, confirmou que a unidade está investigando o pastor. No entanto, apenas uma das nove famílias formalizou boletim de ocorrência.

No momento, a Polícia Civil está começando a ouvir os envolvidos, como as vítimas e, inclusive, o autor dos abusos. “Estamos coletando informações ainda”, destacou a delegada.

FONTE:Pantanal News
http://chegadesofrercalado.blogspot.com/2009/10/pastor-e-acusado-de-abusar-sexualmente.html

Preso pastor acusado de abusar de menina de 12 anos

RIO - Um pastor evangélico acusado de pedofilia foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), na manhã desta sexta-feira, na Zona Norte. Nelson Pereira Souza, de 54 anos, é pastor da 2ª Igreja Batista de Brás de Pina. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. Os abusos teriam acontecido durante dois anos, segundo informou o telejornal "RJTV".
Nelson foi abordado pelos policiais ao sair de sua casa no Jardim América para trabalhar como motorista de uma van de transporte escolar.
Segundo o titular da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Luiz Henrique Marques Pereira, o homem de 54 anos vinha sendo investigado há quatro meses, depois que pais de uma das crianças que usam o transporte denunciaram o motorista.
O homem, conhecido como "Tio Nelson", disse aos policiais que estava sendo preso por um caso ocorrido há seis anos. Mas de acordo com o delegado, o caso ocorreu há dois anos. O suspeito foi levado para a delegacia, onde vai prestar depoimento. A polícia ainda investiga se há outros casos de abuso sexual praticados pelo suspeito.
No início de junho, cerca de 30 policiais prenderam, na Favela do Mandela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, um outro pastor evangélico acusado de pedofilia. O acusado levava meninas para dormir na sua casa e abusava delas. O pastor responde a dois inquéritos policiais. Em um deles, é suspeito de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas. No outro, é acusado de levar menores para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
Na última quarta-feira, o caminhoneiro Luiz José da Silva Filho, de 36 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, em São Cristóvão,Zona Norte, acusado de sequestrar três meninas de 12 e 13 anos, e abusar sexualmente de duas delas. Segundo a polícia, Luiz José deu carona para as meninas na Bahia e as trouxe à força para o Rio. Ele também é acusado de obrigar as menores a fazer programas. 
  
17 de agosto de 2010

Fonte: Agência Globo 
Foto: Fabiano Rocha - Extra
http://chegadesofrercalado.blogspot.com/2010/08/preso-pastor-acusado-de-abusar-de.html

Pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente



São Paulo - O pastor Carlos Roberto Batista, de 28 anos, que disse à polícia ser missionário da Igreja Pentecostal "Brasil Para Cristo", foi preso, às 15h30 de ontem, acusado de atentado violento ao pudor na zona leste da capital paulista. Policiais militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão faziam patrulhamento pelas ruas da região da Cohab José Bonifácio, em Itaquera, a menos de 400 metros da delegacia do bairro, quando viram um Fiat Siena verde parado, com apenas uma pessoa dentro, na esquina da Rua Martino Rota com a Rua Daniel Berger.

Ao se aproximarem do veículo, verificaram que um garoto, um adolescente de 14 anos, que estava agachado no colo de Carlos Roberto, se levantou. Ao ser indagado pelos policiais sobre o que estava ocorrendo, o adolescente disse que estava fazendo sexo oral em Carlos, pois este o havia abordado e, intimando-o com uma faca, o obrigou a entrar no carro e praticar os atos libidinosos. O pastor negou tal versão, mas além da faca ter sido encontrada no carro, havia esperma na roupa do garoto.

Em depoimento no 103º Distrito Policial, onde o suposto pastor foi indiciado por atentado violento ao pudor, Alessandra, tia do adolescente, disse que o sobrinho seguia para a casa da avó quando foi parado pelo pedófilo. O veículo, no qual o acusado e a vítima estavam, pertence a outro pastor, de prenome Renato, segundo a Polícia Civil. Carlos Roberto foi autuado e transferido para outra delegacia, onde aguardará vaga para ser encaminhado a algum Centro de Detenção Provisória.

04/07/2007

Fonte:http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2007/07/04/ult4469u6517.jhtm

Ex-cardeal católico pediu silêncio sobre abuso sexual

Fitas publicadas em dois jornais belgas mostram um ex-cardeal católico pedindo que uma vítima não revele que sofreu abuso sexual por um bispo, aumentando a polêmica em torno dos escândalos sexuais dentro da Igreja.


As gravações feitas de forma secreta pela vítima trazem o ex-cardeal Godfried Danneels, antigo líder da Igreja na Bélgica, pedindo para uma vítima que aceite um pedido de desculpas em particular ou espere um ano para que o bispo se aposente antes de tornar o caso público.

O encontro aconteceu no dia 8 de abril, num momento em que o Vaticano estava sob ataque por ter tentado encobrir casos de abuso sexual por padres em outros países.

Um porta-voz de Danneels negou que arcebispo de Bruxelas tivesse tentado encobrir o caso, que causou a renúncia repentina do bispo de Bruges, Roger Vangheluwe, 73, naquele mês. Contudo, as fitas mostram o arcebispo pedindo silêncio.

O porta-voz da Igreja na Bélgica, Jurgen Mettepenningen, confirmou à Reuters que as transcrições que apareceram nos jornais "De Standard" e "Het Nieuwsblad" eram genuínas.
 
30 de Agosto 2010  

Fonte: O Globo

Read more: http://www.gospeledeovelha.com/2010/08/ex-cardeal-catolico-pediu-silencio.html#ixzz13yfIsgP4

Uganda: O pastor rouba dinheiro de mulher dentro da igreja


Kamwenge – A corte no distrito de Kamwenge sentenciou um pastor a 48 meses de cadeia depois que o pastor roubou Shs 90,000 de um paroquiano no distrito.
A corte, presidida pelo magistrado de Kamwenge Classe 1, John Kategaya,. Na sexta-feira ouviu esse pastor que Vicent Wamala, que dirige o centro de milagre de Zigote no distrito de Mityana, visitava a igreja Nova Da Vida em Kamwenge quando cometeu o crime.
A Corte convencida da acusação ocorrida na igreja Nova Da Vida da estrada de Kabuga em 21 de junho, o pastor Wamala pegou um saco que pertence à Senhora Peluche Karungyi com quem estava assentados juntos. O saco continha Shs 90.000 e um telefone móvel.
A corte ouviu-se que quando o pastor pediu que a assembleia fechasse seus olhos para uma oração de cura, o pastor Wamala aproveitou  a oportunidade e roubou o saco da mulher.
O rebanho procurou o saco e encontrou mais tarde, mas estava  vazio nos urinals. Montaram mais tarde uma busca completa na casa do pastor Wamala até que o prenderam. Dando sua sentença, o magistrado disse que o pastor Wamala tinha sido condenado a 48 meses de prisão para intimidar outros de cometer o mesmo crime.
Em um outro quarto na mesma corte, classific 11 o magistrado David Mwine, Sr. sentenciado Edson Byabashija a sete meses de prisão por roubar um saco de amendoim que pertencem ao Sr. Gideon Namanya. O condenado roubou o referido saco de amendoim do seu irmão na vila de Butemba no Secundário-condado de Kamwenge. Diz-se que Byabashaija cometeu o crime quando seu irmão tinha ido à igreja domingo passado.

Fonte:http://www.union-africaine.org/pt/uganda-o-pastor-rouba-o-saco-da-mulher-desconta-dentro-a-igreja.html

Pastor cobra por água ‘milagrosa’

Líder de igreja evangélica em PE diz ter poço que cura; amostra analisada por laboratório tinha coliformes fecais
Angela Lacerda, RECIFE
Válter Rabelo, 44 anos, conta que nasceu predestinado e que, num dia chuvoso de 2004, seu destino lhe foi revelado. Ele diz que Deus o levou a um lugar na Ilha de Itamaracá e mostrou um poço de “água milagrosa”. Segundo Rabelo, essa água curaria doenças espirituais e materiais. O pastor comprou o terreno e construiu um templo.
Em janeiro, inaugurou o tanque e o poço. Folheto dado nas cinco unidades e duas congregações da Igreja Evangelho de Cristo, fundada por ele há 10 anos, diz que Rabelo tem o dom da cura. “Através de suas orações e da entrega da água, muitos foram curados para a Honra e Glória de Deus”, diz o texto.
Luzia Veríssimo, 38 anos, diz que bastou um pouco da água para se curar de uma crise de rins. Vânia de Barros afirma ter ficado curada de problema na tireóide. O dirigente da Igreja de Itamaracá, Jairo Joaquim, caiu durante a construção do templo, tomou a água e diz que a dor passou. Os testemunhos são inúmeros, segundo o pastor Valter Rabelo.
Ele compara o poder de cura da água de Itamaracá ao poder de cura das pílulas de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro. “Não tem segredo, é fé.” Frisa que tudo que faz é de forma aberta e sem subterfúgios e que a água milagrosa e o poço e tanque de Siloé estão abertos inclusive à Vigilância Sanitária.
Porém, análise bacteriológica de uma amostra da água indicou a presença de Escherichia coli, de acordo com o laudo n. 861.00/2007, do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), feito a pedido do Estado. Isso significa que ela está contaminada por coliformes fecais e não é adequada.
“Beber uma água dessa é um risco”, assegurou o gerente-geral da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, Jaime Brito. Segundo ele, esta é a contaminação bacteriológica mais significativa e perigosa porque pode causar infecção intestinal, diarréia, desidratação, infecção renal e falência dos rins, dependendo da pessoa que a tomar. “Em vez de curar, esta água pode até matar”, advertiu.
A água milagrosa pode ser adquirida a R$ 10 dois litros. Ela vem em garrafas PET esterilizadas e estão à venda em Itamaracá e na igreja central. Os banhos, também a R$ 10, ocorrem no terceiro domingo de cada mês. O pagamento é para a manutenção das igrejas e das missões.
O pastor tem uma consultoria na área jurídica, de onde tira o sustento da família – envolvida no trabalho evangélico. Oferendas, segundo ele, se destinam exclusivamente ao funcionamento dos templos. “Eu pago para trabalhar na igreja”, afirma.”Esta não é uma igreja de alienados” e “Não faço da igreja comércio” foram outras de suas afirmações ao Estado. De família de políticos, Rabelo já foi subprefeito de Jaboatão dos Guararapes, onde nasceu, e na última eleição foi candidato derrotado a deputado estadual. “Mas nunca fiz do púlpito palanque político”, diz.

O Estado de S.Paulo – 07/04/2007 

Fonte:http://acertodecontas.blog.br/politica/pastor-do-dem-diz-que-blog-mente-ser-mesmo/

Falso Pastor rouba fiéis


O denunciado como falso Pastor Laércio da Silva,(foto) que morou em Santo Antonio do Sudoeste, com identidade falsa, tem o nome de Sabino Saldanha e já teria usado outros três nomes para aplicar golpes em vários Estados.

Atuando desde fevereiro de 2010 em Santo Antonio do Sudoeste e Pranchita, onde fundou uma Oscip com a finalidade de recuperar drogados,teria contraido dívidas e causado prejuízos acima de R$ 100 mil a fiéis e comerciantes. No último final de semana desapareceu levando um veículo gol de um fiél da sua igreja e as demais pessoas prejudicadas estão procurando a polícia para registrar queixa contra o estelionatário. Leia o boletim de ocorrência e o que foi publicado na imprensa sobre o falso pastor.





BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA POLÍCIA MILITAR:



Santo Antonio do Sudoeste – Falsidade Ideológica – Ás 14h00min, a Policia Militar, deslocou ao Bairro Entre Rios, na Avenida Ramalho Piva, nº. 305, onde o solicitante Jorge Pereira da Silva, 39 anos, relatou que nesta data, após descobrir que o presidente e fundador da OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público conhecido como Laércio Alves da Silva, apresentava-se com nome falso sendo questionado sobre sua verdadeira identidade, o mesmo empreendeu fuga dizendo que iria à cidade de Foz do Iguaçu, em um veículo VW/Gol, de cor branca, Placas CQM3044. O solicitante relatou que conseguiu através pesquisa da policia civil, de Foz do Iguaçu, a verdadeira identidade de Laércio, o qual tem o nome de SABINO SALDANHA, 51 anos, o qual possui diversas passagens em diversos estados pelos crimes de Estelionato, Falsidade Ideológica entre outros, tendo inclusive mandados de prisão em aberto pelos estados de Rondônia, Acre e Rio de janeiro. A equipe PM realizou diligencias bem como efetuou contatos em toda região, além dos postos do BPRV, de Planalto e Lindoeste, mas o suspeito não foi localizado. No local, também se queixaram de crimes atribuídos ao suspeito Laércio/Sabino, a Srª. Fátima dos Santos, 41 anos, a qual disse ter efetuado um financiamento para aquisição do veículo VW/gol Placas CQM3044, o qual estava à disposição de Laércio o qual foi utilizado para empreender fuga e o Jovem Edi Guimovan Pazuch da Silva, 19 anos, relatou que emprestou um talão de cheques do Banco Sicredi conta corrente 385034, com aproximadamente 15 folhas para Laércio, sendo que em torno de cinco já foram emitidas e repassadas no comércio local e devolvidas por falta de fundos. Bou 682535



Pastor tem prisão decretada em 12 estados ( Notícias Cristãs Online)

O pastor evangélico Sabino Saldanha (51), presidente da igreja Ministério Nova Aliança, que também se apresenta como presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos e Ministros Pentecostais do Brasil, continua sendo um dos homens mais procurados do país. Sabino, que usa também os nomes João Batista da Silva, Sidney Saldanha e Abílio Knebet, fugiu do Acre no ano passado depois de ser beneficiado por uma licença especial e ter aplicado dezenas de golpes, principalmente, em evangélicos da capital.

O pastor foi preso do dia 30 de maio de 2007 pelo delegado Walmir Ribeiro, da Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard, acusado aplicar golpes contra a população e de tentar acumular fortuna de forma irregular. Usando o nome de Deus, ele fundou duas igrejas evangélicas no município para tomar dinheiro dos fiéis. Em pouco tempo, conseguiu uma enorme área de terra na AC-40 onde construiria um centro de recuperação de drogados.

No lançamento da pedra fundamental com a presença de autoridades, ele disse que abrigaria 50 dependentes químicos. O delegado Messias Ribeiro, que vinha investigando o pastor, intimou-o para se apresentar na delegacia.

Dois dias depois, Saldanha procurou a polícia e acabou sendo preso por estelionato, por falsificação de documentos públicos e por uma série de crimes. No dia de seguinte, foi encaminhado à unidade de recuperação social Francisco dOliveira Conde.

Menos de dois anos depois, estava em liberdade para voltar a enganar a boa fé de religiosos. Primeiro, fez um bingo para construir um templo na estrada do Sobral, vendendo mais de 10 mil cartelas. Os prêmios, entre os quais motos e um automóvel, nunca foram entregues aos ganhadores.

Depois, promoveu um mega-evento quando, no seminário evangélico, reuniu mais de três mil pessoas que foram alimentadas por um restaurante especialmente contratado para a ocasião. Sabino nunca pagou a conta. Em maio do ano passado, depois de não pagar ao restaurante - ele e seis assessores se alimentaram durante meses - e de não pagar o aluguel de uma igreja, locou um automóvel e fugiu para o Mato Grosso - O veículo foi vendido em Rondonópolis.

Somente em Rio Branco existem quatro mandados de prisão em aberto contra Sabino Saldanha. O último deles na 3ª Regional, por prática de estelionato. Ele é ainda procurado em Rondônia, em Goiás, em Mato Grosso, em Rio de Janeiro, em São Paulo, em Paraná, em Minas Gerais, em Pernambuco, em Ceará, em Tocantins e em Paraíba.

Fonte: A Tribuna/Notícias Cristãs



SAIBA MAIS SOBRE LAÉRCIO OU SABINO...OU???

Sabino Saldanha (51) é pastor da Assembléia de Deus Ministério da Vitória, mas a polícia não coloca muita fé nisso.

Na terça-feira, o evangélico foi preso. Procurado pelas polícias do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais, do Mato Grosso, de Goiás, de Rondônia, do Pará e de São Paulo, há dois mandados de prisão preventiva contra ele.

O pastor está orando no presídio da capital. Recentemente, ele fundou uma igreja evangélica em um bairro da periferia de Porto Velho, Rondônia, onde teria, segundo a polícia, aplicado um golpe milionário.

Alegando que construiria um centro de recuperação de drogados, conseguiu uma verdadeira fortuna e fugiu, mas, antes, vendeu o prédio da igreja.

O mesmo golpe seria aplicado em Senador Guiomard. Conseguiu o título de doação de terra para construir o centro de recuperação de drogados para abrigar cerca de 300 dependentes químicos.

Com o nome de Assembléia de Deus Ministério da Vitória, ele lançou a pedra fundamental da obra. Autoridades foram convidadas, como o prefeito de Senador Guimard, juízes, vereadores e o delegado local.

Desconfiado, o delegado Messias Ribeiro o chamou à delegacia e, em seguida, encaminhou-o à sede do Grupo de Capturas da Polícia Civil em Rio Branco para que fosse investigado. Os investigadores passaram grande parte da tarde pesquisando no sistema Infosseg e vida do pastor e acabaram descobrindo dois mandados de prisão do Rio de Janeiro.

As dificuldades dos policiais de encontrar o mandado eram pelo fato do pastor usar, além do nome de Sabino Saldanha, passava-se também por João Roberto da Silva, Sidney Saldanha e Abílio Knubet, tudo com documento de identidade.

Numa pesquisa feita no portal da Receita Federal, o investigador José Everaldo descobriu existir nada menos que 146 igrejas evangélicas espalhadas pelo Brasil em nome de Sabino Saldanha, que também se passa por advogado e por psicólogo. Preso, Saldanha deve estar orando agora na unidade de recuperação social dr. Francisco D’Oliveira Conde.

Ele será investigado mais ainda, porque a polícia quer constatar se o suposto pastor lava dinheiro na casa do Senhor. “Se tivesse devendo alguma coisa, tinha fugido em vez de me apresentar na delegacia”, defendeu-se. A tribuna Permitida reprodução desde que citada a fonte. Falso Pastor dono de mais de 140 templos é preso no Acre quarta, 30 de maio de 2007 A polícia prendeu nesta terça-feira o falso pastor Sabino Saldanha, de 46 anos, proprietário de 146 templos em vários estados do Brasil.

Ele é acusado de estelionato, apropriação indébita entre outros crimes. Toda a prática ilegal era possível porque o falso pastor se apresentava sempre como um homem caridoso e demonstravam muita preocupação na recuperação de dependentes químicos. Mas tanta genorisidade acabou chamando a atenção da polícia, que após minucioso levantamento descobriu que Sabino Saldanha é um foragido da justiça por aplicar golpes em nome de Deus em pelo menos cinco estados: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. No Acre ele escolheu o município de Senador Guiomard para aplicar mais um golpe.

E recebeu até votos de boas vindas do prefeito Celso Ribeiro. Em abril Sabino lançou a pedra fundamental de mais um templo, com direito a presença de autoridades. Só que as almas que pretendia enganar estão salvas e ele está preso. Pela extensa ficha criminal do enganador é provável que ele passe um bom tempo pregando a palavra de Deus dentro do presídio estadual Francisco de Oliveira Conde.

Roberto Vaz - redação ac24horas.com Rio Branco, Acre Falso pastor é preso no Acre Foi preso na manhã de ontem (29) em Senador Guiomar, no estado do Acre, um estelionatário procurado pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) e da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio. Sabino Saldanha e Sidnei Saldanha eram os nomes usados pelo estelionatário que, segundo denúncias, se passava por pastor de igreja e advogado para aplicar seus golpes. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia em Rondônia, o falso pastor fugiu para o estado vizinho, onde já estava tentando montar uma igreja evangélica. Segundo a polícia de Rio Branco, Saldanha tentou aplicar em uma comerciante o mesmo golpe que aplicou em inúmeros fiéis em Porto Velho. O acusado alugou um imóvel, mas se deu mal quando assinou o contrato de locação. A dona do prédio fez pesquisa na Receita Federal para verificar se o pastor tinha contas pendentes, mas não conseguiu localizar o registro do CPF. Desconfiada de um possível golpe, a mulher levou o caso à polícia. Como a polícia do Acre mantém troca de informações com a polícia de Rondônia, a prisão do estelionatário foi realizada com sucesso. O estelionatário é procurado nos estado do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rondônia e Mato Grosso do Sul onde, além de falso pastor e advogado, se apresentava como psicólogo. Em Campo Grande Saldanha usava o nome falso de Abílio Knebel. Segundo a Polícia Civil, Saldanha obtinha a confiança dos fiéis e depois praticava estelionato. Em Nova Alvorada do Sul/MS, ele chegou a furtar um veículo de um pastor evangélico. Em Porto Velho o golpista chegou a comprar - mas nunca pagou - uma igreja onde pretendia angariar fundos para montar uma rádio. Inúmeros pastores da Capital e do interior procuraram a polícia para denunciarem os crimes praticados pelo falso pastor. Em poder do acusado a polícia localizou inúmeros documentos falsos.



Homem se passava por pastor para roubar fiéis

Um homem foi preso no Mato Grosso do Sul acusado de se apresentar como falso pastor, advogado e psicólogo. Sabino Saldanha, 46 anos, foi preso no sábado à noite, em Navirai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele usava o nome falso de Abílio Knebel.
Segundo a Polícia Civil, Sabino Saldanha obtinha a confiança dos fiéis e depois praticava estelionato. Em Nova Alvorada do Sul, ele chegou a furtar um veículo de um pastor evangélico.

Saldanha foi detido quando saía de um culto evangélico, conduzindo o Gol, de cor azul ano 1996, com placa do Paraguai. O carro tinha inscrições com mensagens bíblicas e o preso afirmou à polícia que pretendia angariar fundos para fundação de uma rádio evangélica no município, denominada Ondas de Vida.

Após a prisão, os policiais descobriram que Saldanha tinha contra si mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e estelionato nos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Terra

09 de Setembro de 2010

Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/pastor-suspeito-de-lavar-dinheiro.html#ixzz0ylpSF8sR
http://www.impactoonline.com.br/index.php/noticias-de-impacto/65-noticiasde-impacto/32887-falso-pastor-rouba-fieis

Chaveiro Pastor, rouba R$ 6 mil em supermercado

O chaveiro Daniel Marques Pereira, de 36 anos, foi flagrado em um momento de fraqueza. Chamado para consertar o cofre de um supermercado de São José dos Campos, a 97 quilômetros da capital paulista, ele acabou furtando R$ 6 mil na última terça-feira.

De acordo com a polícia, Pereira não conseguia abrir o cofre e os responsáveis pelo supermercado pediram que ele o arrombasse. Ele tentou, mas só conseguiu abrir uma pequena fresta. Pereira então pediu que o segurança que o acompanhava conseguisse uma ferramenta maior. Vendo que estava sozinho, ele colocou a mão pela fresta e tirou um pacote de R$ 6 mil em notas, que colocou dentro de suas meias e em sua maleta de trabalho. Ele ainda tentou retirar mais pacotes, mas não conseguiu. Quando o segurança chegou, ele fingiu que estava trabalhando normalmente. Pereira só não contava que estava sendo filmado pelo circuito interno de segurança. (veja as imagens)

Quando os funcionários foram fazer a contagem do dinheiro, na noite de terça, deram falta do dinheiro e foram verificar as imagens do circuito interno. Ao perceber o furto, os donos do supermercado acionaram a polícia. Na quarta-feira, de manhã, os policiais foram até a oficina de Pereira, que funciona há 17 anos na cidade.

- Assim que os policiais chegaram, ele já confessou o crime e disse que o dinheiro estava no carro, embaixo do banco - contou um investigador que participou da ação.

Aos policiais, Pereira afirmou que estava arrependido e o furto ocorreu em "um momento de fraqueza". Em seu depoimento, Pereira, que também é pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, na cidade vizinha de Jacareí, afirmou que estava pensando em devolver o dinheiro.

Pereira foi indiciado por furto qualificado por abuso de confiança e vai responder o processo em liberdade, já que não houve flagrante. Se for condenado, ele fica sujeito a uma pena que varia de dois a oito anos de prisão.

O psicólogo Gilberto Rodrigues explica, que a "fragilidade da formação de valores" pode levar uma pessoa como o Daniel Marques Pereira, que não tinha passagens pela polícia, a cometer o delito. Em entrevista à VNews, afiliada da TV Globo, Rodrigues explica que "esses princípios são formados na família, nos exemplos e nos valores passados de pais para filhos, na escola e no governo".
Tem explicação para esse tipo de comportamento? Ainda mais em um homem que nunca tinha tido problema com a polícia.

Em tese, há uma explicação para problemas semelhantes. No caso específico do chaveiro, seria necessário um contato longo e aprofundado, para que fosse feito um diagnóstico sobre o que houve exatamente com ele. Esse é um comportamento, infelizmente, comum em nosso país, devido à fragilidade da formação dos nossos valores. Quando nós somos crianças e nossa personalidade está sendo formada, nós vivemos em função do que nos proporciona prazer. Num determinado momento da vida, não dá para viver só com prazer e então entra o princípio da realidade para nos mostrar o que pode ou não ser feito. Esse princípio cria alguns mecanismos e alguns "freios" para garantir que o nosso prazer não determine o nosso comportamento. E esses princípios são formados na família, nos exemplos e nos valores passados de pais para filhos, na escola e no governo. Portanto, há uma explicação: esses valores, provavelmente frágeis, não foram fortes suficientes para frear o impulso dessa pessoa. Mas especificamente, para saber os motivos da fragilidade e do impulso no caso desse homem, seria necessário realizar um estudo.
Além da punição da justiça, como fica a questão do arrependimento? Isso deixa marcas na vida da pessoa?

Sim. A gente precisa prestar atenção que o arrependimento é um sinal positivo. O que se espera é que esse arrependimento seja forte o suficiente para que ele aprenda. Porque devido à exposição, ele vai perceber que não é possível viver só seguindo o impulso. Como ele mesmo declara, foi um minuto de impulso que se não sabe o quanto vai lhe custar.
E a sociedade? As pessoas acabam julgando a atitude dele. Como é voltar à rotina e enfrentar amigos e parentes pode ser difícil?

Isso pode ser difícil quando nós vivemos numa sociedade hipócrita e moralista. Ele cometeu um deslize, que foi um impulso. Mas a sociedade deve acolher as pessoas que cometem deslizes e erros, porque ela mesma também erra, e muito.
Como as pessoas podem trabalhar essa questão da ética, para não cometer deslizes?

Essa ética precisa ser trabalhada onde começa o processo de formação. As famílias precisam educar com mais rigor, os filhos precisam ter mais limites, os pais precisam ter menos vergonha de serem pais. Se o rapaz tivesse limites mais fortes, dificilmente ele cederia a esse impulso. Ele fraquejou e por isso o impulso foi determinante.

Fonte: O Globo

Courtesy Magnate - magnate


Fonte:http://magnate.name/view.php?video=u_EoJzDOlYQ&feature=youtube_gdata_player&title=A+Praga+PROTESTANTE+%22crentes%2C+evang%C3%A9licos%22+%28Infinity%29

HAMAS REALIZA CASAMENTO DE ADULTO COM CRIANÇA

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais.

A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do HamasAs garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF.

A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove.

O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época.

Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
  

 
 
 
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

24 de setembro de 2009

http://olharevangelico.blogspot.com/2009/09/hamas-realiza-casamento-de-adulto-com.html

Pastor Pedófilo é Preso no Rio de Janeiro


O Pastor Evangélico Edson Alves foi preso esta semana em uma igreja na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na cidade do Rio de Janeiro.
O pastor foi investigado por 1 ano, depois de pais de crianças que frequentavam a igreja terem procurado a a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para denunciá-lo. Ele é acusado de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas, levando-as para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
Na casa deste facínora foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas, além de fotos de crianças nuas. As vítimas eram todas meninas, que passaram por exame de corpo de delito e psicológico. O pastor vai responder por estupro de vunerável (quando a vítima não tem condições de se defender).
O Delegado Marcos Cipriano disse: "Ele levava algumas crianças para casa depois do culto de sexta à noite, dizendo que as levaria para o culto na igreja no sábado pela de manhã".
Consideração de "A Nova Cruzada": O mais interessante é que são estes mesmos canalhas que dirão para seus fiéis: "Não olhe o homem, olhe para Deus, pois o homem é falho".
Pergunto para você leitor: Você aceitaria este argumento se uma das crianças fosse a sua própria filha? É este mesmo homem que dirá que o Islam, por exemplo, é uma religião demoníaca e tentará a todo custo difamar um muçulmano e as demais religiões. Como então não olharemos o homem se ele deve ter coerência de pensamento, palavra e ação? Quem dirá um líder religioso! Infelizmente esta metástase tem se proliferado em nossa sociedade dia após dia. "Você continuará não olhando o homem?"


13 de junho de 2010

http://anovacruzada.blogspot.com/2010/06/pastor-pedofilo-e-preso-no-rio-de.html

Abuso sexual ao menor

O abuso sexual de menores corresponde a qualquer ato sexual abusivo praticado contra uma criança ou adolescente. É uma forma de abuso infantil. Embora geralmente o abusador seja uma pessoa adulta, pode acontecer também de um adolescente abusar sexualmente de uma criança.
Num sentido estrito, o termo "abuso sexual" corresponde ao ato sexual obtido por meio de violência, coação irresistível, chantagem, ou como resultado de alguma condição debilitante ou que prejudique razoavelmente a consciência e o discernimento, tal como o estado de sono, de excessiva sonolência ou torpeza, ou o uso bebidas alcoólicas e/ou de outras drogas, anestesia, hipnose, etc. No caso de sexo com crianças pré-púberes ou com adolescentes abaixo da idade de consentimento (a qual varia conforme a legislação de cada país), o abuso sexual é legalmente presumido, independentemente se houve ou não violência real.
Num sentido mais amplo, embora de menor exatidão, o termo "abuso sexual de menores" pode designar, também, qualquer forma de exploração sexual de crianças e adolescentes, incluindo o incentivo à prostituição, a escravidão sexual, a migração forçada para fins sexuais, o turismo sexual, o rufianismo e a pornografia infantil.



Formas de abuso

Existem duas formas de abuso sexual que os adultos podem praticar contra as crianças e os adolescentes: com contato físico ou sem contato físico. Nos dois casos, o adulto abusa do jovem para conseguir algum tipo de prazer ou satisfação interior.
Com contato físico
Violência sexual: forçar relações sexuais, usando violência física ou fazendo ameaças verbais.
Exploração sexual de menores: pedir ou obrigar a criança ou o jovem a participar de atos sexuais em troca de dinheiro ou outra forma de pagamento.

Sem contato físico
Assédio: falar sobre sexo de forma exageradamente vulgar.
Exibicionismo (ato obsceno): mostrar as partes sexuais com intenção erótica.
Constrangimento: ficar de longe observando jovens ou crianças sem roupa ou ficar olhando de maneira intimidatória.
Pornografia infantil: tirar fotos ou filmar poses pornográficas ou de sexo explícito.
Consequências
As consequências de uma violência sexual praticada contra crianças e adolescentes podem ser físicas, psicológicas ou de comportamento, todas igualmente prejudiciais para quem sofre a violência.

Físicas

Dor constante na vagina ou no ânus.
Corrimento vaginal.
Inflamações e hemorragias.
Doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, hepatite B, etc.

Psicológicas

Sentimento de culpa
Sentimento de isolamento de ser diferente.
Sentimento de estar "marcado" para o resto da vida.
Depressão.
Falta de amor próprio (baixa auto-estima).
Medo indefinido permanente.
Tentativa de suicídio.

Comportamento

Dificuldade de expressar o sentimento de raiva.
Queda no rendimento escolar
Atitudes autodestrutivas: uso excessivo de álcool, de drogas, etc.
Aumento do grau de provocação erótica.
Tendência ao abuso das relações sexuais.
Regressão da linguagem e do comportamento.
Agressividade contra a família.
Quanto maior é o tempo em que o jovem fica calado, maiores são as consequências negativas.

Pessoas que cometem violência sexual

Na maioria das vezes que acontece um abuso sexual, o abusador é uma pessoa que a criança confia, conhece e muitas vezes ama. Existe uma tendência das pessoas acharem que o pedófilo se enquadra na descrição de alguém que sofre de distúrbios psicológicos, um psicótico portanto, ou então num homossexual em geral; nada mais enganoso. Pesquisas demostram que o perfil da grande maioria dos abusadores são homens heterossexuais e as vítimas são meninas. Segundo AZEVEDO e GUERRA (2000) os agressores sexuais de crianças e adolescentes que sofrem distúrbios psiquiátricos são uma minoria. São pessoas aparentemente "normais", com laços estreitos com a vítima. Pode ser uma pessoa da família, como pai, padrasto, avô, primos, tios, alguém conhecido e supostamente de confiança, como vizinhos, amigos dos pais, ou mesmo alguém com estatuto de confiança social (educadores, padres, pastores, etc.)
Ainda em relação ao perfil do abusador, é interessante citar dados coletados na ong brasileira CECOVI (www.cecovi.org.br):
Segundo análise feita em 1.169 casos de violência doméstica atendidos no SOS Criança da ABRAPIA, entre janeiro de 1998 e junho de 1999, foram diagnosticados: 65% de violência física, 51% de violência psicológica, 49% de casos de negligência e 13% de abuso sexual. Em 93,5% dos casos os agressores eram parentes da vítima (52% - mãe, 27% - pai, 8% -padrasto/madrasta, 13% - outros parentes) e em 6,5% os abusadores não são parentes (3% - vizinhos, 2% - babás e outros responsáveis, 1,5% - instituições.
Dos 13% de casos envolvendo abuso sexual a pesquisa demonstrou que: a) A idade da vítima: 2 a 5 anos - 49%, 6 a 10 anos - 33% b) 80% das vítimas tinham sexo feminino c) 90% dos agressores eram do sexo masculino
O adulto que comete violência sexual sempre pede para a criança guardar segredo sobre o que aconteceu usando diversas formas de pressão. É muito comum a criança se sentir culpada e até merecedora da violência em si, haja visto ela não ter estrutura mental suficiente para explicar tal ato cometido contra si. Aliado ao sentimento de culpa, a pressão psicológica exercida pelo perpetrador, o próprio laço de afeição entre estes (não se esqueçam que normalmente o abuso ocorre entre familiares).

sábado, 12 de julho de 2008

http://pt.wikipedia.org/wiki/Abuso_sexual_de_menor

Esta é a Noiva de Cristo?


"Ela não abandonou a prostituição iniciada no Egito, quando em sua juventude homens dormiram com ela, afagaram seus seios virgens e a envolveram em suas práticas dissolutas." Ezequiel 23:8

Quem viu a foto e leu o texto acima viu o que os dois tem em comum: pecado. O pecado de um povo que Deus amava, no capítulo 23 do livro temos a história de duas irmãs, Oolá e Oolibá, que simbolizam Samaria e Jerusalém. Se olharmos para o contexto dos capítulos anteriores(21 e 22), veremos que Deus, já estava usando o profeta Ezequiel para confrontar os pecados de Jerusalém
e avisá-la do Seu Juízo que viria sobre ela.

Quis comparar as prostitutas do texto de Ezequiel com a prostituta dos nossos dias, a quem temos dado o nome de a noiva de Cristo e Igreja. Ela é uma ofensa ao Corpo de Cristo, que é a Igreja(verdadeira), e ao próprio Senhor dela. Deus, em Sua palavra, nunca usou homens para dizer que a Igreja era: a noiva de Cristo, que eles iriam se casar e que todos nós somos
"noivinhas de Jesus" assim como afirmam alguns. Que coisa absurda!!! Isso é uma falta de respeito e temor a Deus!!! Os textos que você vai achar na bíblia fazendo algum tipo de comparação a um relacionamento conjugal entre Cristo e a sua Igreja, serão somente a respeito da Sua autoridade e domínio sobre ela. (...)

 João Vitor no Crescendo e Compreendendo
Continue lendo no link abaixo
http://thiagomendanha.blogspot.com/2008/10/esta-noiva-de-cristo.html

Líderes religiosos estupram noiva pouco antes do casamento


Toda vez que leio uma notícia sobre assédio ou estupro, sinto um terrível sentimento de repulsa. Principalmente quando ocorre dentro da igreja, através das mãos sujas de homens que se dizem “ungidos do senhor”. E isso tem se tornado cada vez mais rotineiro, como no caso de semana passada em que o pastor foi acusado de abusar de uma menina de 12 anos. Senti nojo e vergonha ao ler essa notícia.

Mas, se sentimos essa sensação de nojo, de imundície, ao ver mulheres e crianças assediadas por homens sem o mínimo escrúpulo, porque não sentimos essa mesma sensação ao vermos a noiva de Cristo ser insessantemente estuprada por inúmeros pastores, bispos e apóstolos? Sim, estuprada! Porque o que fazem com a igreja nos dias de hoje é um estupro; tiram a pureza, corrompem o que era intocado, imundam as vestes e, no final, deixam aquela sensação de vergonha, de humilhação. Fazem o que bem intendem com esta noiva e nenhum homem a protege ou a ampara.

E o Noivo, que a esperava imaculada, observa esse cenário de profundo desprezo para com sua noiva e percebe que, ao invés de a protegerem, protegem seus estupradores.

Essa é a situação da igreja evangélica hoje. Inúmeros pregadores e líderes pregando um evangelho mentiroso, vendendo salvação e uma falsa unção, distorcendo o que Cristo nos trouxe em vida, morte e ressurreição e seus seguidores, cegos e tolos, os protegendo e os chamando de “homens de deus”. Quem se levantará para amparar a noiva de Cristo e ir contra esses estupradores de púlpito que circulam por aí? Quem se levantará para fazer a diferença?

Essa pergunta ainda não possui resposta mas o Noivo, enfurecido, levantará soldados valentes que tragam a noiva de volta aos trajes brancos de outrora, tenho certeza.

fonte: Papo de Teólogo

30/12/2008 


http://thiagomendanha.blogspot.com/2008/12/lderes-religiosos-estupram-noiva-pouco.html

Rede de pedofilia também envolve pastores, e “santos” senhores


Com alvos que são meninos e meninas entre 14 a 16 anos, a cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), que ganhou recente destaque no "Jornal Nacional", da TV Globo, em função da decisão do juiz Anderson Candiotto, de decretar "toque de recolher", sofre com ação de pedófilos. O município, com pouco mais de 15 mil habitantes, registra altos índices de violência sexual contra crianças e adolescentes, com 24 processos desse tipo de crime acumulados na Comarca.

Desse número de processo, referente a abuso sexual a menores de idade, 21 ocorrências têm como vítimas crianças com idade inferior a 14 anos, fato considerado agravante no crime, pois trata-se de "crime consumado", segundo a Justiça. Os crimes denunciados passaram a ser registrado no início de 1999, mas registraram um aumento nos últimos anos, após a Comarca ser inaugurada, em 2006.
Entre os casos de pedofilia, seis processos já tiverem as sentenças, os demais estão em fase de tramitação judicial. Mas, o crime que chocou a população culminou com a condenação a 79 anos de reclusão, que alguns duvidam que cumprirá, do pastor Antônio Ítalo Filho, da congregação independente "Nova Jerusalém", por pedofilia. Ele foi denunciado por abusar, sexualmente, de quatro meninos. Um deles tem idade inferior a 14 anos; os demais têm entre 14 e 16 anos.
De acordo com as informações de Candiotto, o pastor atuava na região pobre da cidade, no bairro Vila Esperança, onde incentivava os menores a participarem das atividades "religiosas" da sua igreja, mas o seu objetivo era abusar das crianças. O evangélico chegou a utilizar uma arma para ameaçar os meninos. Antônio ítalo foi denunciado por populares em setembro de 2008. Ele foi julgado em abril deste 2009
Em família
Para a Justiça, os crimes de pedofilia estão mais relacionados com questões familiares, mas não se descarta a existência de uma rede de pedófilos na cidade. Em geral, segundo as informações, os crimes denunciados envolvem, inclusive, pais e padrastos, que abusam das crianças, em sua maioria, meninos. Todavia, escutas telefônicas autorizadas pela Justiça revelaram a atuação de aliciadores, como é o caso do empresário Jovino Scarpin, que, segundo a Polícia apurou, oferecia dinheiro para uma menor de idade.
Na portaria que solicitou o toque de recolher, o juiz Anderson Candiotto denuncia que a presença de crianças e adolescentes, desacompanhadas dos representantes legais, durante o período noturno, transitando pelas ruas, paradoa em grupos por praças e calçadas, em estabelecimentos que exploram jogos ou comercializam bebidas alcoólicas, até altas horas da madrugada. Candiotto também observou que, além dos crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes, existe em Marcelândia uma grande incidência de adolescentes envolvidos na prática de tráfico ilícito, dependência química e crimes patrimoniais.

23 de Agosto de 2009  
http://www.vanguardabahia.com.br/?lk=4&id=398 

Pastor é flagrado nu com garoto

Escreve: Silas de Souza Neves

Em 29 de janeiro de 2009, a capital mineira amanheceu perplexa com uma notícia estampada nas capas de alguns jornais de grande circulação e baixo valor (R$ 0,25), dentre as várias manchetes, destaco aqui as duas que me chamaram a atenção: PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO (Jornal AQUI) e PASTOR TARADO É PEGO NO FLAGRA (Jornal SUPER).

Ao ler tais manchetes fiquei perplexo ao saber que um suposto ‘”pastor” da minha denominação foi apanhado no próprio ato adulterando (sexo fora do casamento) e cometendo pedofilia (Parafilia representada por desejo forte e repetido de práticas sexuais e de fantasias sexuais com crianças pré-púberes. (Dicionário Aurélio).

Como cidadão brasileiro e principalmente como cidadão dos céus abomino essa prática inescrupulosa e perversa, tal ato deve ser combatido e punido severamente como rege a lei brasileira. Não interessa se o sujeito é pastor, padre, “apóstolo”, jogador, assembléiano, batista ou metodista, se é culpado deve ser julgado e condenado pelas autoridades competentes.

Infelizmente, essa barbárie não é a primeira e nem será a última a ser noticiada, o “mundo” e principalmente a Igreja há muito tempo vêm lutando contra essa pratica satânica e pecaminosa. Particularmente, como ministro da Palavra estou engajado na luta contra a pedofilia e o homossexualismo dentro das “denominações” e não dentro da Igreja, pois, esta se mantém integra e sem mácula aguardando o encontro no noivo.

Todavia, ao ler tais manchetes e verificar na integra o conteúdo das reportagens, sinto-me no dever de protestar contra a imparcialidade e a prática mercantilista dos veículos de comunicação da atualidade, pois, segundo fontes, o suposto “pastor” há mais de um ano estava afastado de suas funções pastorais. Afastamento devido às denuncias de supostos relacionamentos dele com adolescentes de Rubim, no Vale de Jequinhonha - MG. Ao que parece, a direção da Assembléia de Deus não foi consultada sobre o caso (como era de se esperar), por isso, protesto contra a ênfase dada nas capas de tais jornais, pois este sujeito de pastor não têm nada.

Para terminar, gostaria de fazer duas indagações:

a) Por que não colocaram na capa a informação correta, ou seja, FALSO PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO, no lugar de: “PASTOR É FLAGRADO NU COM GAROTO” e “PASTOR TARADO É PEGO NO FLAGRA”?

b) Será que se a noticia fosse: “PADRE TARADO É PEGO NO FLAGRA” a repercussão seria a mesma?

26 de Junho de 2009
http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1270:suposto-pastor-assembleiano-e-acusado-de-pedofilia-escreve-pastor-sylas&catid=34:noticias&Itemid=28

Pastor abusa de criança em Massapê e diz que foi tentado pelo diabo

Uma criança de 6 anos foi vítima de abuso sexual na cidade de Massapê, a 244 quilômetros de Fortaleza. O acusado é um pastor evangélico, de nome Djalma Domingos Dias, 46, que pretava serviço como pedreiro na residência da garota.

A mãe da menina precisou sair de casa para resolver problemas pessoais no centro comercial da cidade e, sem ter com quem deixar a filha, confiou em Djalma.

Quando chegou em casa, a menina informou à mãe que havia sido molestada sexualmente pelo homem.

A Polícia foi acionada e o pastor confessou o crime na delegacia, afirmando que abusou da menina, mas não chegou a estuprá-la. Ele se disse “tentado pelo diabo”.

Com informações do radialista Gutto Barros, da Rede Jangadeiro FM de Sobral.
http://ebenezerpentecostal.wordpress.com/2010/01/08/pastor-abusa-de-crianca-e-diz-que-foi-tentado-pelo-diabo/

Pastor abusa de cinco adolescentes e diz que foi ordem de anjo. Duas estão grávidas do “milagre”

 
 
O “anúncio” de que o Espírito Santo precisaria de cinco mulheres para dar a luz a seus filhos foi o que motivou o pastor José Pedro Santos, de 60 anos, a abusar sexualmente de pelo menos cinco garotas na cidade de Pinheiro, no Maranhão. Das cinco vítimas do pastor, que são todas menores de idade, duas estão grávidas. A menina de 14 anos estaria no quarto mês de gestação, enquanto a de 15 anos estaria no oitavo.

No entanto, em depoimento à polícia após ser preso, o pastor negou que tenha abusado das meninas. Segundo ele, as duas garotas que estão grávidas receberam um verdadeiro “milagre”.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a delegada da regional de Pinheiro, Laura Amélia Barbosa, explicou como funcionava este “milagre”. Segundo a delegada, o pastor dizia que, certo dia, um anjo apareceu diante de seus olhos e o comunicou que o Espírito Santo estava em busca de mulheres para conceber os “salvadores do mundo”.

E a história do pastor vai mais além. Após crescerem, estas cinco crianças se uniriam para destruir o “mundo dos pecadores” e construir um “novo mundo”. Tanto que, durante seu depoimento à polícia, José Pedro Santos garantiu que as meninas continuam virgens apesar de estarem grávidas.

- Ele disse que foi um anjo que apareceu para ele e anunciou que cinco meninas iriam engravidar. E esse anjo mostrou uma coroa de fogo com o rosto das meninas dizendo que elas iriam engravidar do Espírito Santo. E então ele atribuiu isso a um milagre. Ele diz que as meninas são virgens e que tudo é um milagre de Deus. E essas crianças quando nascerem vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo – disse a delegada.

A delegada Laura Amélia Barbosa revelou, ainda, que já começou a ouvir as duas meninas que estão grávidas.

Segundo ela, as garotas dizem que os filhos que esperam são frutos do Espírito Santo. Mas confirmam que mantiveram relação sexual com o pastor.

O pastor José Pedro Santos está na Delegacia Regional de Pinheiro. A delegada pediu prisão preventiva de 30 dias para ele.





9 de julho de 2010


Fonte: O Globo

Pastor que usava igreja para vender drogas é preso no Mato Grosso

Um pastor foi preso no município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o pastor M.H.S.V., de 24 anos, era procurado por tráfico no Baixo Araguaia e foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Durante investigações, a Polícia Civil descobriu que o pastor usava a igreja para comercializar drogas. Segundo a polícia, o pastor vendia substâncias entorpecentes na região de Espigão do Leste, um povoado conhecido como Baianos, e em São José do Xingu.

Em uma abordagem neste fim de semana, policiais militares encontraram droga no veículo Escort branco, que pertenceria ao pastor. Dentro do veículo os policiais encontraram 53 gramas de pasta-base de cocaína e vários 'papelotes' com resíduo de drogas. Na ocasião, o acusado abandonou o automóvel e se escondeu no mato escapando do cerco policial. Mas, acabou preso horas depois.

Em Ribeirão Cascalheira, o pastor M.H.S.V. já responde a inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Água Boa onde ficará à disposição da Justiça.-(TV CENTRO AMÉRICA/EXTRA) 

http://www.noticiasdepentecoste.com/2010/09/pastor-que-usava-igreja-para-vender.html

27 de setembro de 2010 


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dilma e os Crentes - "Nem Cristo querendo..."


Dilma: nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória!!!
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. “O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.”
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possíveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBs. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante…
Fonte texto: 
                      ACRENOTICIA.COM 
                Compromisso com a verdade 
http://www.acrenoticia.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4160&Itemid=2

Acréscimo de um blog chamado 'UBEBLOGS União dos blogueiros evangélicos'
O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) em ataque aos militantes e candidatos do PT durante a agenda do dia 18 de Setembro confirmou essa frase de Dilma ao expressar sua indignação: “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso” (fonte: www.overbo.com.br)

Obs:
Se Dilma perder a eleição, isto vai ser muito pano para manga. Muitos pastores oportunistas estarão de prontidão para encher a cabeça de seus fiéis que já não aguenta mais ouvir noticiários sobre corrupção de seus líderes e abuso sexual, entre outros escândalos. Frase mais usada: “Não mexa com o ungido do Senhor”. Ou seja, 'Não pense estas coisa do pregador ladrão e pedófilo'. Os crentes vão encher a boca, e isto vai ser para gerações. Boatos e mentiras vão assim se tornando 'verdade', e oportunidade para mais delinquências impunes dos profetas do povo.
Podres comentários encontre na internet, sobre este assunto foram 19600 resultado de pesquisa Google.

Postaremos muitas destas difamações a este respeito, se e somente se Dilma ganhar.
Estou confiante que Dilma ganhará. Como diz aquela cansão: E eu que não creio. Peço a Deus por minha gente. É gente humilde. Que vontade de chorar.” (Chico Buarque – Gente Humilde)
Brincadeira pessoal ! A vitória de Dilma depende do povo, e o povo sabe o que é melhor. Sei que que muitas mentiras tem ofuscado o belo programa de governo de Dilma, mas a verdade vencerá a mentira. Só o povo pode tirar a vitória de Dilma, nada mais.

sábado, 9 de outubro de 2010

O Buraco do Crente

Acho melhor não voltar aquele passado tenebroso. O governo do PSDB também viveu e vive envolvido em corrupção. Só que naquela época a policia era barrada para não investiga e ia toda denuncia pro ralo.
Não acredito que Marina iria apoiar os Demotucanos.
No último debate da Globo. (01/10/2010)
José Serra disse a Marina: 'Você é a cópia, a cara de Dilma, você é muito mais Dilma do que eu, na verdade ela não se parece nada comigo'.
Marina também durante sua campanha dizia que gostaria que a presidência do Brasil fosse de uma mulher.
A oposição saiu muito fraca desta eleição. Serra sem apoio político suficiente tende a levar o país a um patamar indesejado.
Existe muitas mentiras que foram feitas pela internet para derrubar Dilma.
Na verdade existe muita hipocrisia a respeito do aborto no meio político..
Dilma disse várias vezes que é contra o aborto.
José Serra votou a favor do aborto. Veja o link
Obs.: Marina sempre combateu a politica do governo PSDB.