domingo, 31 de outubro de 2010

Pastor Pedófilo é Preso no Rio de Janeiro


O Pastor Evangélico Edson Alves foi preso esta semana em uma igreja na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na cidade do Rio de Janeiro.
O pastor foi investigado por 1 ano, depois de pais de crianças que frequentavam a igreja terem procurado a a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para denunciá-lo. Ele é acusado de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas, levando-as para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
Na casa deste facínora foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas, além de fotos de crianças nuas. As vítimas eram todas meninas, que passaram por exame de corpo de delito e psicológico. O pastor vai responder por estupro de vunerável (quando a vítima não tem condições de se defender).
O Delegado Marcos Cipriano disse: "Ele levava algumas crianças para casa depois do culto de sexta à noite, dizendo que as levaria para o culto na igreja no sábado pela de manhã".
Consideração de "A Nova Cruzada": O mais interessante é que são estes mesmos canalhas que dirão para seus fiéis: "Não olhe o homem, olhe para Deus, pois o homem é falho".
Pergunto para você leitor: Você aceitaria este argumento se uma das crianças fosse a sua própria filha? É este mesmo homem que dirá que o Islam, por exemplo, é uma religião demoníaca e tentará a todo custo difamar um muçulmano e as demais religiões. Como então não olharemos o homem se ele deve ter coerência de pensamento, palavra e ação? Quem dirá um líder religioso! Infelizmente esta metástase tem se proliferado em nossa sociedade dia após dia. "Você continuará não olhando o homem?"


13 de junho de 2010

http://anovacruzada.blogspot.com/2010/06/pastor-pedofilo-e-preso-no-rio-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário