sábado, 13 de novembro de 2010

Dilma e os Crentes - "Nem Cristo querendo..." Parte 2

O Buraco do Crente
Dilma: nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória!!!
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
Obs: Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e não chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante…
( Parte da matéria espalhada na internet contra a candidata agora eleita a presidente Dilma Russeff. Veja Dilma e os Crentes – “Nem Cristo querendo” Parte 1 14 de Outubro de 2010).

Postei nesta matéria uma observação:
Se Dilma perder a eleição, isto vai ser muito pano para manga. Muitos pastores oportunistas estarão de prontidão para encher a cabeça de seus fiéis que já não aguenta mais ouvir noticiários sobre corrupção de seus líderes e abuso sexual, entre outros escândalos. Frase mais usada: “Não mexa com o ungido do Senhor”. Ou seja, 'Não pense estas coisa do pregador ladrão e pedófilo'. Os crentes vão encher a boca, e isto vai ser para gerações. Boatos e mentiras vão assim se tornando 'verdade', e oportunidade para mais delinquências impunes dos profetas do povo.
Podres comentários encontrei na internet, sobre este assunto foram 19600 resultado de pesquisa Google.


( ... ) A vitória de Dilma depende do povo, e o povo sabe o que é melhor. A verdade vencerá a mentira.  

Só o povo pode tirar a vitória de Dilma, nada mais.



Recebi alguns comentários de um evangélico chamado MRSantana a respeito desta matéria. Veja algumas partes:
 
MRSantana disse...
Oi, Samarag achei interessante esta sua matéria, sei que tem muitas pessoas que usaram deste tema apenas para fins políticos ou partidários. Eu e alguns irmãos temos um projeto contra certos tipos de pessoas que se promovem de modo inconsequente aproveitando da obra de Cristo, mas procuro fazer isto sem escandalizar o evangelho. Pois o escândalo vem, mas ai de por quem vem o escândalo. Dilma ganhou a eleição, reconheço que caso fosse contrário, muitos aproveitariam para ampliar discursos em cima de uma simples coincidência. (…) 2 de novembro de 2010
samarag disse...
Seu candidato teve o apoio de um dos seus grandes profetas, o Silas Malafaia, veja o vídeo em que ele tenta justificar que ele é o profeta verdadeiro, e, no entanto, afirma que Dilma iria perder a eleição, um 'profeta verdadeiro' não se enganaria jamais. Ou pode se enganar? Responda isto.
http://www.youtube.com/watch?v=5Z9WN8690QM
Veja o vídeo e olhe bem o que o profeta Silas disse: “Nós vamos ver quem é o falso profeta, se sou eu (Silas Malafaia), ou ele (Edir Macedo) .” ...
“Ela (Dilma) disse que o aborto é questão de saúde pública, ela chega às entre linhas e insinua isto. É o que ela crê. E agora na questão dos votos evangélicos e católicos, ela diz que é contra, é por isto que ela vai perder esta eleição.” Silas Malafaia (Profeta verdadeiro?)
(…) 6 de novembro de 2010
MRSantana disse...
Oi Samarag. (…) Analisei também no blog do conferencista evangélico Ricardo Ribeiro nos comentários da Matéria “nesta eleição nem Cristo me tira essa vitória”. Lá teve uma parte que me deixou também muito indignado, principalmente do modo como ele responde aos comentários de seus leitores, e um em particular me chamou muito a atenção. Irei repassar aqui leia com atenção todo o texto.
Matéria do blog do conferencista Ricardo Ribeiro:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DILMA DESAFIA JESUS CRISTO!

(Aqui repete o mesmo texto de sua matéria) (…)
Ai vem alguns comentários de provavelmente religiosos escrachando a candidata Dilma pelo que ela supostamente teria dito, todos os comentários foram respondidos recebendo aplausos do pastor conferencista Ricardo Ribeiro.
Só que ai surge o comentário de um leitor (DvRochaL), que abre um leque de discussão a respeito da veracidade da matéria, veja o comentário:
DvRochaL disse...
Apenas terrorismo desesperado !!!

O texto divulgado na internet é sempre o mesmo.
Qual é a fonte? Quem foi o jornalista? de onde é o jornalista? Que TV?
Qualquer um pode fazer um texto mentiroso e ficar espalhando pela internet.
Não encontrei na internet fonte confiável a este respeito.
Se fosse verdade, teria de imediato as fontes. EX: TV tal, Repórter tal.
Tem que colocar as fontes. Isto é uma vergonha!!!
Usar religião das pessoas em mentiras para tentar ganhar eleição.

"Quantas patas tem um cão se você chamar o rabo de pata? Quatro.
Chamar um rabo de pata não faz dele uma pata." (Abraham Lincoln)

Não é porque tem muitos blogs usando o mesmo texto que ele se tornará uma verdade

João 8:44 ''Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.
Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.''

Não ajude a proferir esta mentira. 18 de setembro de 2010
Responde Ricardo Ribeiro:
CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...
Ao DvRochaL, a Lei resguarda a fonte quando se trata de pessoas violentas que são acusadas, pois elas podem querer intimidar e querer calar (prá não dizer sepultar) a voz do denunciante, vide Disque Denúncia, vide Programa de Proteção a Testemunha, etc., a coisa é nesse nível. Estás pensando que ainda é o tempo de Matar Policiais, como sua cliente, Dilma, fêz e está sendo abafado, no afã de alcançar a liberdade? Ou vai dizer que também é mentira? Que ela nunca empunhou um Fuzil AK 47? Que nunca participou de Guerrílhas-Comuno-Terrorístas?

De maneira atrevida, mal-educada e intimidatória você entra neste Blog, pensando que é a casa da mãe-Joana, prá dizer o que quer e como quer, e usando até a Bíblia! Até pra fazer defesa de clientes, os Advogados não prescíndem da Ética e Educação.

Mas, já estamos acostumados. Afinal, ou você é um Petista Revoltado com a Denuncia, ou é um Homossexual Pró-Mamãe-Dilma, ou um Desocupado que gosta de pagar altas contas de Internet ou um cidadão com um comentário e comportamente infeliz, apenas. Torço prá que a última opção seja a sua.
Marina manda um Abraço! 18 de setembro de 2010 

 
Logo aparece mais leitores contra a postagem por não haver fontes, apenas boato. (…) Um pastor da Assembléia de Deus chamado Silas comenta:


Silas disse...
PESSOAL NA BOA VAMOS TEM UM POUQUINHO SÓ DE PERSONALIDADE, ACREDITAR NESTAS INFORMAÇÕES DE SPAM DE INTERNET É UM POUCO FORA DE PROPÓSITO, PAULO DISSE PARA EXAMINARMOS A TUDO, NÃO ESTOU DEFENDENDO A DILMA, MAS ELA NUNCA DISSE ISSO, ONDE ESTA O VIDEOS COM ESTA DECLARAÇÃO? VAI ME DISSER QUE QUANDO A DILMA DISSE ISSO NÃO TINHA NINGUÉM FILMANDO? SINCERAMENTE NÃO ACREDITO NESTA VERSÃO.
SEJAM UMA VOZ E NÃO UM ECO, JESUS TEM OVELHAS E NÃO PAPAGAIOS... UM ABRAÇO.
Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. 1 Coríntios 14:20 8 de novembro de 2010
 
Ricardo Ribeiro responde ao comentário do pastor Silas:

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...
Silas, te convido a assistir o "Evangelho Mole" que eu prego aqui no presídio. Tem coragem de entrar?? O vídeo tá ao lado caso queira também dizer que ele não existe, tal qual o de Dilma.

Juízo, rapaz!?! Desculpe, caso você não seja um. 2 de outubro de 2010 

DvRochaL deixa outro comentário se revelando ser ateu, critica a oração dos crentes por não ter efeito, dizendo que Marina Silva não iria ganhar e sobre a vitória de Dilma pela vontade do povo, pois Deus, segundo ele não existe. Postado 2 de outubro de 2010
(Este comentário de DvRochaL foi postado por Ricardo Ribeiro para que os leitores pudesse fazer comentários a respeito. 


(Eis a matéria postada por Ricardo Ribeiro tirada do comentário de DvRochaL)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010
"DILMA GANHARÁ ESTAS ELEIÇÕES, PORQUE DEUS NÃO EXISTE!", DESAFIA PETISTA ATEU IRADO E CONFUSO.
http://resistenciacristaj.blogspot.com/2010/10/dilma-ganhara-estas-eleicoes-porque.html


Ele não sabe se sobe, se desce, se morde, se chupa, se entra, se sai. Entrou no meu Blog e não gostou do que viu e agora resolveu tirar a máscara e revelar a face e o pensamento dos verdadeiros defensores de Dilma Rousseff. Enviou-me este comentário que compartilho convosco. Tenta ser Militante Morcego - Morde a Assopra, cita até a bíblia, afinal os seguidores de Dilma são "grandes" intelectuais; ainda faz pose de tamanduá - abraça e dá o aperto da morte a quem se aproxima. Notem o desequilibrio ateísta deste rapaz (perdão, caso não seja e se sinta ofendido), que como todo bom Petista (com raríssimas exceções), tem cara de coelhinho, corpo de lobo e coração de cascavél.
Se denomina DvRochaL.


"Não tem nada a ver com política, apenas estou mostrando certas incoerências de alguns cristãos. Vote em quem quiser. Vote consciente! “No 03 de Outubro de 2010 iremos escolher um candidato para ser o presidente do Brasil. No decorrer das campanhas eleitorais muitos evangélicos decidiram apoiar a candidatura de Marina Silva. Muitos pastores fizeram campanha em suas igrejas contra a candidata Dilma Rousseff, muitos vídeos na internet e vídeos de pastores renomados fizeram campanhas duras e com alto grau de terrorismo contra a candidata Dilma, pedindo que todos cristãos não votassem nela e que orassem para que Dilma não vença a eleição.

Em muitos blogs evangélicos colocaram textos mostrando que Dilma não iria ser presidente, pois que ela teria declarado numa entrevista
'...nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória'. Em muitos destes blogs afirmam que Dilma não vencerá a eleição por causa disto. E deram outros exemplos mostrando que 'com Deus não se brinca'. Escreveram: 'Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e não chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante… ' Deram o exemplo da tragédia do Titanic, por um marinheiro dizer 'Quem nem mesmo Deus afundaria aquele navio'. Falaram de Cazuza, e também de John Lennon. ( Se isto fosse verdade já não existiria ateu e quem odeia a ideia a respeito de Deus – É só entrar em comunidade e sites dos que são contra esta ideia ) Não sei qual blog cristão não aproveito deste texto ! ! ! Será que aqueles que espalharam isto pela internet e pelas igrejas foi pelo Espírito de Deus?
Não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, ...Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.” (Mateus 10:19, 20)
Será que a voz dos crentes é a voz de Deus ? ? ? Muitas igrejas aproveitaram deste texto e falaram diabos a respeito.
Orações foram feitas e estão fazendo para que Deus livrasse o país da candidata Dilma. A oração tem poder ? ? ? A bíblia diz:
O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.” (Provérbios 15:29)
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.” (Mateus 21:22)
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14:13, 14)
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)
Neste caso quem será eleita a presidente é Marina Silva.
"Se você orar por chuva por bastante tempo, ela eventualmente cai. Se você orar para que enxurradas se acalmem, elas eventualmente o farão. O mesmo acontece na ausência de orações." (Steve Allen)
A bíblia também diz o seguinte:
Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.” (Romanos 13:1)
Deus muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis.” (Daniel 2:21)
A vontade de Deus é Marina Silva ou Dilma? Marina não vai ser presidente. Quem decide isto é o voto do povo. Segundo pesquisas o voto do povo é Dilma. As orações são vãs, pois não existe nenhum Deus. Marina não será presidente.

Fanáticos religiosos podem até querer fazer algum mal tentando defender a ideia - Deus, mas serão punidos pela justiça e leis dos homens.
"
A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil". (Sêneca)
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert) Deixe de mentira e enganação.
"...
Como podes amar a Deus, a quem não viu?" (1 João 4:20) Pois Deus não EXISTE.
Onde depois disto tudo estes cristãos enfiarão a cara?"
(DvRochaL) (Grifos -
O Buraco do Crente)

Fonte: comentário postado no artigo: Dilma desafia Jesus Cristo.
Postado por CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO às 18:46 8 de novembro de 2010
Resistência Cristã – Diz ateu: Dilma Ganhará esta Eleição 



Pastor Silas continua comentando:

Silas disse...
Meu querido blogueiro, quando Daniel soube do Decreto real, ele não brigou contra o decreto, ele simplesmente orou. vai orar meu amado, que a oração move a mão de Deus.
Quanto a trabalhos nos presídios isso é mole, te convido a evangelizar no complexo do alemão a noite e recolher mendigos nas ruas.
Um abraço e fica na paz.
Ps. seja mais humilde meu querido, vc é muito colérico com os seus irmãos em Cristo, aprenda a ouvir a critica e respeitar a opinião alheia.
Medite em efésios 6:12  2 de outubro de 2010
Ricardo Ribeiro bloqueia um comentário do pastor Silas:
Silas disse...
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog. 4 de outubro de 2010


Pastor Silas comenta:

Silas disse...
Parabéns meu querido, esta moderando os posts agora, ótimo isso é um direito seu, mas espero que tenha a Hombridade de postar a minha resposta. 4 de outubro de 2010
Ricardo Ribeiro responde:

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse... 


Silas, se eu peguei pesado, vá me perdoando. Realmente, não te conheço como você não me conhece. Contudo, as primeiras impressões que me passastes foi de alguém que é contra as intenções do Blog, que é justamente alertar ao povo de Deus quanto as ameaças da Agenda Gay. Como sofro ameaças constantes deste povo pelo que faço, à semelhança de Júlio Severo, Silas Malafaia, Rosângela Justino e outros, como estamos literalmente em guerra pela sobrevivência da família hétero, qualquer sinal aparentando ataque, que não mostre claramente sua origem e pretensões, não espere ser poupado. 4 de outubro de 2010
Ricardo Ribeiro responde DvRochaL:

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...
Meu mais recente amigo
Pregador e Teólogo Ateu, apaixonado pelas escrituras, DvRochaL, vou lançar os holofotes sobre teu texto que muito ajudará Dilma nesta fase final de campanha.
Olha ai, Silas, o homem que você tanto defendeu! 4 de outubro de 2010
(O que Silas falou de DvRochaL? Foi este o assunto que fez com que Ricardo Ribeiro deletasse o comentário do Pastor Silas?) 8 de novembro de 2010
Pastor Ricardo Ribeiro, ou segundo o blog dele, conferencista e capelão da UNIPAS – União internacional de pastores e capelães voluntários.
No cabeçalho do blog dele nos diz: Somente a verdade.
(Dilma – Nem mesmo Cristo?)
Quando o pastor coopera com o lobo, os cães deixam de ladrar.” Provérbio Árabe
(Lembrei do lobo em pele de ovelha. Cuidado com pastores que têm ligações com LOBO.)
Como Ricardo Ribeiro mesmo diz que está literalmente em guerra contra os homossexuais, no testemunho pessoal dele disse: “Na fase da puberdade era muito cortejado pelas meninas da escola, as quais sempre tratava cordialmente, porém, sem maiores interesses. Muito Cavalheiro e de sentimentos puros, sem malicia e maldade, virtudes herdadas de mãe. (…) As meninas ficavam com raiva ás vezes, com minha recusa na escola. Lembro de uma tamancada que uma me deu e lhe devolvi o tamanco com um sorriso.”
O texto de DvRochaL me fez lembrar do ateu e os 450 profetas escrito na bíblia.
O ateu desafiou 450 profetas para que houvesse uma resposta real de Deus. Como Deus não existe, logo o ateu zombando da situação, pedia para que eles clamassem mais alto, pois Deus poderia está ocupado, ou dormindo. Os 450 profetas começaram a clamar cada vez mais alto, e nada, se cortaram em sacrifício, mas nada da resposta do suposto Deus.
Nesta eleição muitos profetas clamaram aos quatro cantos que a candidata Dilma não ganharia a eleição para presidente do Brasil neste ano de 2010. Padres começaram a chamar católicos de frouxos, de covardes por não gritar contra Dilma.
Pastores começaram a pedir benção ao papa para conseguir apoio também de católicos. Em tamanho desespero os profetas infestaram a internet dizendo que Deus não quer que o povo votasse em Dilma. Profetas diziam que Dilma ia perder, pois esta era a vontade de Deus, e o povo estaria com a consciência tranquila não votando nela.
Igrejas foram transformadas em palanque, numa ação ecumênica em pro a enganação, a falsidade e a mentira. Os gritos a Deus pela derrota de Dilma era escutada até mesmo no mais remoto país, não tinha céus que não sentia o estrondo das preces e orações. Agora já eleita a presidenta Dilma, pastores titanics de olhos vermelhos tentam justificar o naufrágio das preces e orações, dizendo que o contexto bíblico a respeito da oração era somente para o 1º século da era cristã, não pra hoje.
Não acredito em Deus e nem gosto nem um pouco da Igreja Universal, mas Edir Macedo disse em seu site o que todos estes cristãos deveria ter seguido nestas eleições:
A guerra das eleições acabou. Entre salvos e perdidos, o maior prejudicado foi o Reino de Deus. Isso porque se viu alguns líderes, supostamente convertidos, unindo-se de corpo, alma e espírito à liderança romana em favor do candidato das elites. Se tivessem se entregado ao Senhor Jesus da mesma forma como abraçaram a campanha política, jamais e em tempo algum se submeteriam a tamanha heresia. (...) A pergunta que se faz agora, após os resultados da eleição é: cadê a honra dos profetas velhos?
Por conta da vocação, a obrigação do pastor é se sacrificar para conduzir seu rebanho aos pastos verdejantes. Essa é a nossa obrigação diante de Deus e do mundo; não abrir a porta do aprisco e conduzir as indefesas ovelhas para a matilha de lobos...” Edir Macedo


Muito bom JRSantana. Sei que sua intenção é proteger o evangelho contra os maus dirigentes religiosos, mas para mim é muito mais. Sou contra a principal mentira que é a causa que leva os humildes numa atitude cega a estragar a própria vida e a saúde de toda a sociedade. As mentiras bíblicas com as hipocrisias de seus pregadores. O conhecimento de nosso século já está saturado desta mentira. Vejo no cenário político-religioso uma grande oportunidade de desmascarar estes lobos. Gostei muito do que você descobriu no blog de Ricardo Ribeiro. Se contasse apenas não dava para acreditar. É um show de vacilo. Mas este pastor mostrou que realmente acreditava nesta besteira toda. A esse ponto não encontrei em nenhum outro blog sobre o assunto. Agora pela arrogância e ignorância dele, só temos mesmo é que agradecer, pois são estes tipos de pessoas, assim como o Silas Malafaia que querendo ser profeta verdadeiro em meio a política, que nos dá de bandeja um dos melhores sabores que se possa deliciar numa refeição ateísta.
Valeu JRSantana ! Valeu DvRochaL ! Valeu Dilma ! Valeu povo brasileiro.

Resistência Cristã – Dilma desafia Jesus Cristo
Resistência Cristã – Diz ateu: Dilma Ganhará esta Eleição

5 comentários:

  1. O primeiro pastorr que mostra em materia do proprio blog uma confirmação de um ateu que deus realmente não existe. Os irmãos da igreja dele jánão deve orar mais, pra quê? Dilma ganhou, deus não existe mesmo. Se deus existisse, e tivesse um pastor dese como coligado, não precisaria de satanas.

    ResponderExcluir
  2. O pastor Ricardo tem razão. Todos devem saber que a voz de seus profeitas são guiadas por espíritos de mentiras, que oração nenhuma tem efeito, que somente o povo remove os reis e estabelece governos, que a religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil, que acreditar é mais fácil do que pensar, que por isto existem muito mais crentes do que pensadores, que não pode amar a Deus, a quem não viu e que por isto tudo não EXISTE.

    Ricardo é um bom pastor
    Meus agradecimentos
    Ateu Amarildo Dantas

    ResponderExcluir
  3. 450 profetas de deus. Esa ehhh boa!

    ResponderExcluir
  4. Pastor tentando se promover em cima de boatos. Santa vergonha! Até no próprio site dele mostrou inseguro e sem respostas. Enfiou os pés pelas mãos valorizando a discriminação e o preconceito. Agora diante da realidade de hoje deveria deixar que pessoas mais espertas divulgasse o tão imaginário d-uz.

    ResponderExcluir
  5. Deus é fiel. Ele tarda mas não falha. Deus opera quando tudo parece esta perdido. Deus revelou em minha igreja que tem ouvido nossas orações e que Dilma não tomará posse da presidencia. Mil Cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, mas tu nao serás atingidos. Deus não deixa seus servos na vergonha e operara no momento certo. Envergonhados serão os que não trilha o caminho da verdade.

    ResponderExcluir