sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pastor evangélico é preso acusado de 40 estupros, depois é solto pela Lei Eleitoral

Waldinei Ferreira da Ressurreição, de 34 anos, foi preso na Ilha do Governador dia 26 de outubro de 2010 acusado de abusar sexualmente de, pelo menos, 40 mulheres nos últimos sete anos. Ele nega os crimes e se diz pastor evangélico.
De acordo com a polícia, ele começou agindo na Ilha do Governador, estuprando e roubando 13 mulheres em 2003. Acabou preso por levar um celular de uma das vítimas, que foi rastreado até a sua esposa. Ficou preso até 2007, quando deixou a cadeia e foi para Itaboraí, onde estuprou e roubou mais 17 mulheres. No início do ano, o tarado voltou para o Rio de Janeiro onde estuprou e roubou mais 10 mulheres.
Ainda de acordo com os policiais, Waldinei preferia atacar durante a madrugada e seus alvos principais eram mulheres de bairros carentes que estavam sozinhas em casa. Muitas vítimas tinham 13 anos. Quando não se apresentava como pastor, ele mentia para as vítimas se dizendo cobrador de dívidas ou que estava fugindo da polícia. Cometeu todos os crimes desarmado e usou sempre um capuz. As vítimas o reconheceram por conta de uma cicatriz nas costas que ele possui.
Ele foi preso mas, por causa da legislação eleitoral, o acusado foi liberado. A Lei Eleitoral proíbe prisões até 48 horas depois das eleições, a menos que seja por flagrante ou em virtude de sentença criminal de crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto.
Atualmente ele mora no Morro do Dendê, na Ilha do Governador. Caso seja condenado, irá pegar 400 anos de prisão.
Sério, eu cortava o pinto desse filho da mãe. Só pra garantir que ele não faria de novo. Dica aos religiosos: sabia que, de acordo com a Bíblia, eunucos não vão para o céu?
E que diabos de lei é essa que manda soltar uma pessoa só porque é eleição? Quando acabou a ditadura, fizeram umas leis muito estranhas.
Atenção evangélicos: Ele provavelmente não era pastor de verdade, mas usou o termo para assumir status entre a população. Não confie em ninguém meramente por se dizer pastor. E lembre-se, ninguém cometeu crimes se dizendo ateu. ;)
Fontes: O Fluminense, Paraíba em QAP, O São Gonçalo, Extra, Terra, Último Segundo, Estadão, Band, Tela Crente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário