domingo, 7 de novembro de 2010

Falso pastor evangélico é preso acusado de abusar sexualmente de quatro menores

O Buraco do Crente
Falso pastor evangélico é preso acusado de abusar sexualmente de quatro menores

No final do mês de maio de 2010, o Chefe do SEVIC da DEPCA, Agente de Polícia Flávio recebeu um telefonema do Chefe do SEVIC da Delegacia de Rolim de Moura - Rondônia, o agente de Polícia Roberval, o qual informava que um Pastor, identificado como José Cléber Rodrigues dos Santos, 32 anos, teria um Mandado de Prisão em aberto, expedido em março de 2010, pelo Juiz de Direito Audarzean Santana da Silva da Comarca de Rolim de Moura.

O policial Roberval informou que após intensa investigação e várias campanas nas igrejas daquele município, localizou o pastor José Cléber, também chamado de Pastor “Clebinho“, que tentou fugir ao pular uma das janelas da igreja.

Ainda segundo informações, José Cléber teria vindo a Porto Velho em uma motocicleta Yamaha YBR, cor Preta, Placa NCN 0910, com restrição de furto e/ou roubo, que estaria homiziado em lugar incerto na cidade de Porto Velho e estaria freqüentando alguma igreja Wesleyana nesta capital.

Depois de informar a Autoridade Policial Titular da DEPCA, de posse das informações repassadas pelo colega de Rolim de Moura e de cópia do Mandado de Prisão, o APC Flávio montou uma equipe formada pelos agentes Amarildo, Clóvis e por alguns alunos da ACADEPOL efetuando várias diligências com o intuito de localizar e prender o Pastor José Cléber. 
 
22/06/2010
Fonte: Guia-me  Gospel10.com
http://www.gospel10.com/noticias/noticia--falso-pastor-evangelico-e-preso-acusado-de-abusar-sexualmente-de-quatro-menores--403

Nenhum comentário:

Postar um comentário